Desenvolvimento de sites

SEO

Sua empresa melhor posicionada nas pesquisas do Google, Bing e Yahoo e
apareça mais para seus clientes.

Funil de Vendas

Atraia mais clientes para o seu site, crie a persona, converta e m leads com formulários dentro do seu site.

E-commerce

Sua loja virtual com o melhor custo benefício, oferecemos todo suporte com imagens de produtos, e campanhas de atração para seu e-commerce.

Desenvolvimento de sites / E-commerce / Landing Page

O que precisamos saber sobre desenvolvimento de sites?

Desenvolvimento de sites / E-commerce / Landing PageÉ correto afirmar que efetuar vendas é uma das possibilidades que sua empresa ganha ao ter um site. Da mesma forma, é incorreto afirmar que um site só serve para essa finalidade.

Caso fosse verdadeiro, todas as páginas da internet teriam como propósito comercializar produtos/serviços. E sabemos que não é isso que acontece.

Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, um estúdio de arquitetura ou um restaurante, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.

Google

A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas.

Portanto, quando alguém procurar por “advogado civil trabalhista em São Paulo”, “arquitetos em Florianópolis” ou “restaurante italiano em Porto Alegre”,
Um site próprio passaria mais autoridade para os robôs de busca bem como transmitiria uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone.

Nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público. E uma boa primeira impressão é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente no futuro.

Com um site você aparece melhor nos buscadores, Google, Bing, etc…

Você conecta com suas redes sociais e vice versa e aumenta a experiência do internauta ao interagir com sua marca, produto ou serviço.

Se for um e-commerce obviamente realizará vendas.

Para existir no mundo dos negócios é fundamental estar na Internet. O relatório anual do e-commerce, divulgado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), aponta que os empreendedores realizaram 2.028.827 vendas (79,5% a mais que 2019), acumulando um total de R$ 487.722.344 em 2019, cerca de R$ 182 milhões a mais que o ano anterior. Dessas vendas, 42% foram realizadas através das mídias sociais.

10 Motivos para sua empresa ter um site

1 – O seu negócio aberto 24 horas do dia, durante os 365 dias do ano;

2 – Apresenta uma imagem profissional – uma excelente maneira de induzir confiança e credibilidade

3 – É possível desenvolver um marketing mais eficiente – você poderá criar anúncios mais econômicos que façam referência ao seu site, assim no seu site você detalha ainda mais as características do seu produto ou serviço;

4 – O seu catálogo ou portfólio pode ser alterado a qualquer momento – é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material impresso. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem mais e melhor informação aos seus clientes;

5 – Alcance novos mercados com uma audiência global – o seu mercado passa a ter o potencial para ser visto por milhões em todo o mundo. Agilidade no atendimento e informação imediatamente disponibilizada – vendas e pedidos de informação, podem ser processados de forma automática e imediata.

6 – Formulários online podem ser utilizados para permitir aos seus clientes o pedido de orçamentos ou informações adicionais. Poupe nos custos, permitindo que possam fazer o download de propostas e outros documentos importantes;

7 – Recolher informações valiosas – ainda sobre os formulários online: com eles o empreendedor pode obter informações importantes sobre o mercado e os seus clientes. Esta ferramenta é excelente para auxiliar ações de mercado, na hora de fazer promoção dos seus produtos e serviços;

8 – Fortalecimento da marca – construir uma marca de valor pode levar muito tempo e demandar um grande esforço, porém a Internet pode encurtar um pouco este caminho. Para isso, o seu site deve ser funcional, ter um carregamento rápido e ser útil ao usuário, ou seja, navegar pelo seu site deve proporcionar aprendizado. Todo esse conjunto transmitirá a ideia positiva sobre o seu negócio;

9 – Baixo investimento – utilizar o site de uma empresa como meio de comunicação não é custo e sim investimento. Os investimentos são baixíssimos, levando em consideração o alcance geográfico, tempo de exposição e flexibilidade na manutenção. Excelente relação custo x benefício, se comparado com qualquer mídia convencional, como televisão, jornais e rádio. Vemos que o custo benefício é compensador para a empresa que investe na criação de um site institucional.

10 – Visibilidade aumentada – um site bem organizado passar a impressão de que uma empresa é maior do que ela realmente é. Isso, naturalmente, gera credibilidade no mercado que já consagrou empresas bem maiores do que a sua.

Desenvolvimento de sites / E-commerce / Landing Page

Preencha o formulário abaixo e solicite seu orçamento

    Já registrou o domínio
    SimNão

    Já possui hospedagem de site contratada
    SimNão

    Seu site será uma Loja virtual
    SimNão

    Já possui imagens dos produtos
    SimNão